fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Manaus/AM – O cabo da PM, Isaías Filho, encontrado morto nessa quarta-feira (4), nos fundos de uma casa que foi cena de triplo homicídio no bairro Tarumã, foi torturado com uma barra de ferro e alicates antes de morrer.

Peritos encontraram vários ferimentos no rosto e no pescoço de Isaías, feitos com acessórios. Além disso, o policial recebeu um tiro no peito que o levou ao óbito,

Desde o momento do crime, várias equipes da polícia estão nas ruas “à caça” dos envolvidos e uma das linhas de investigação sobre o caso aponta para que o crime foi motivado por vingança.

Isso porque, no dia anterior, três homens envolvidos com o tráfico de drogas foram executados dentro de uma casa que faz fundo com a residência onde o policial militar morava.

A princípio, a tese é que ele tenha sido morto por traficantes da área que concluíram que ele teria delatado os mortos.

Isaías tinha 20 anos na polícia e a morte dele causou revolta entre os colegas. O corpo do PM será transferido e sepultado no Pará, onde vivem os familiares dele.

Redação 2

RELATED ARTICLES