fbpx
23/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Na manhã desta quarta-feira (4), o policial militar, cabo Isaías Filho, foi encotrado morto no quintal de uma residência, na Rua Praia do Forte, comunidade Parque Ruachuelo, Zona Oeste de Manaus. O local aconteceu um triplo homicído na tarde da última terça-feira (3). O militar foi encontrado com um tiro na barriga.

Conforme as informações preliminares do Comandante da CPA Oeste, Ed.César, o crime aconteceu durante a madrugada e a vítima era moradora do bairro. “Nosso colega Isaías Filho foi vítima de homicídio. Estamos trabalhando, levantando e apurando o que de fato aconteceu e o que motivou a morte”.

Ainda segundo a autoridade, o crime não tem relação com o triplo homicídio. “Não há relação com as mortes de ontem. Ele foi dado falta pela esposa, que acionou a polícia e nós viemos. E ao verificar já estava em outra área de outra residência”, revelou. O comandante afirmou que a vítima era moradora da área.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime vai ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

Redação 2

RELATED ARTICLES