fbpx
30/01/2025
  • 12:12 Enfermeira ironiza após amputar pé de idosa de 103 anos com bisturi sem fio; confira capturas
  • 12:05 “Fim do conto de fadas”: ‘Ariel e Cinderela’ têm desentendimento por ‘príncipe’ e vídeo torna-se viral; assista.
  • 11:58 Jovem é descoberto sem vida em frente a escola na Zona Leste de Manaus; confira vídeos
  • 11:54 Comunidade se une para socorrer vizinha vítima de tentativa de fem1nicídio; assista ao vídeo
  • 12:05 MPAM investiga Prefeitura de Tefé por despesas superiores a R$ 2 milhões na Festa da Castanha

Após quatro dias desaparecidos, os caçadores Menilzon Santos Pimentel, de 42 anos, conhecido como ‘Camarão’; Renisclei Dias, de 40 anos; Paulo Henrique, de 25 anos; e o adolescente Heitor Pinto Ferreira, de 13 anos, foram encontrados, nesta quinta-feira (17), pelas equipes de buscas da Defesa Civil do município de Barreirinha. Todos passam bem.

De acordo com a Defesa Civil, os caçadores haviam saído para caçar na última segunda-feira (14), mas acabaram se perdendo na mata devido ao mal tempo. Eles ficaram esses dias todas sem se alimentar e tomando apenas água e foram encontrados próximo à Cabeceira do Craval, a cerca de 14 quilômetros do ponto de onde saíram para caçar.

Após o desaparecimento, uma operação de resgate foi montada e contou com a ajuda de amigos e familiares, além dos agentes da Defesa Civil do município e ainda da Polícia Civil.

“Eles estavam machucados, o líder do grupo, um homem de 42 anos conhecido na comunidade como ‘Camarão’, foi ferido por espinhos e matos cortantes. Ainda no primeiro dia, eles conseguiram se alimentar, no entanto, depois de ficarem andando sem rumo, contavam somente com a água das chuvas para se hidratarem. Foram encontrados próximo à Cabeceira do Craval, na região do Mangueirão, e apesar do susto e dos espinhos pelo corpo o que todos mais queriam era mesmo de alimento e banho, visto que estavam se alimentando somente de água”, destacou o coordenador da DefesaCivil, Charles Duarte.

Assim que foram encontrados, passaram por atendimento médico. Em seguida, foram alimentados e encaminhados para suas casas.

Redação 2

RELATED ARTICLES