fbpx
21/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)

Brasil – Um vídeo de uma abordagem policial está viralizando nas redes sociais nesta sexta-feira (29), porque um cão da raça rottweiller ao invés de atacar os policiais, simplemente, obedeceu a ordem de ‘deitar no chão’ e se rendeu junto com os suspostos criminosos na operação policial, em Hortolândia, São Paulo.

A operação foi realizada por equipes da Polícia Civil (PC), da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Americana (SP). Os suspeitos são três homens que foram detidos em uma chácara do bairro Vila Real, por supostamente transportar 1,1 tonelada de maconha.

Segundo informações da PC, o cão era responsável por fazer a segurança da chácara onde ocorreu a apreensão da carga de maconha, que saiu de Campo Grande (MS) com destino a Hortolândia (SP).

O cachorro chamou atenção dos internautas por aparecer deitado junto com os supostos traficantes, enquanto os policias revistam o local. O animal permanece na chácara e não tem envolvimento com o crime, mas a Polícia Civil irá verificar as condições em que o cão e outros animais vivem para acionar órgãos de proteção, caso necessário.

Redação 2

RELATED ARTICLES