fbpx
11/04/2025
  • 08:00 Veículo descontrolado colide com viaduto no Boulevard Álvaro Maia; assista ao vídeo
  • 08:21 Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
  • 08:10 Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
  • 08:00 Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.

Brasil – Um vídeo de uma abordagem policial está viralizando nas redes sociais nesta sexta-feira (29), porque um cão da raça rottweiller ao invés de atacar os policiais, simplemente, obedeceu a ordem de ‘deitar no chão’ e se rendeu junto com os suspostos criminosos na operação policial, em Hortolândia, São Paulo.

A operação foi realizada por equipes da Polícia Civil (PC), da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Americana (SP). Os suspeitos são três homens que foram detidos em uma chácara do bairro Vila Real, por supostamente transportar 1,1 tonelada de maconha.

Segundo informações da PC, o cão era responsável por fazer a segurança da chácara onde ocorreu a apreensão da carga de maconha, que saiu de Campo Grande (MS) com destino a Hortolândia (SP).

O cachorro chamou atenção dos internautas por aparecer deitado junto com os supostos traficantes, enquanto os policias revistam o local. O animal permanece na chácara e não tem envolvimento com o crime, mas a Polícia Civil irá verificar as condições em que o cão e outros animais vivem para acionar órgãos de proteção, caso necessário.

Redação 2

RELATED ARTICLES