Cantor Aleksandro e mais cinco pessoas morrem em acidente grave neste sábado (7)
Redação 2 07/05/2022 0 COMMENTS
O cantor Aleksandro Correia, da dupla sertaneja com Conrado, morreu em um acidente grave de ônibus na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo. No total, seis pessoas morreram. Conrado está hospitalizado com ferimentos leves.
De acordo com informações ao Portal R7 Brasil, 19 pessoas estavam no veículo. Oito pessoas foram socorridas com vida, sendo cinco que ficaram presas nas ferragens. O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista, no sentido São Paulo (SP). As causas do acidente ainda são desconhecidas.
O empresário da dupla, José Carlos Cassucce, confirmou que o ônibus envolvido no acidente é de Conrado e Aleksandro.
Em nota, a Singular Produções Artísticas informou com pesar o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, na rodovia Régis Bittencourt próximo à cidade de Miracatu (SP), na manhã deste sábado (7).
Segundo a nota, entre as vítimas fatais está o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos. Ainda não há a confirmação do nome dos outros cinco mortos.
Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.
O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde Conrado & Aleksandro fariam um show neste sábado.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
- Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
- Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
- Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
- Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações