fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Os cantores Bielzin, Oruam e PL Quest foram expulsos de um voo da companhia aérea Latam que tinha como destino Vitória, Espírito Santo, durante a manhã deste sábado (19). O avião, que já estava em percurso, precisou voltar ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

De acordo com os passageiros do avião, a situação delicada aconteceu após os cantores terem se negado a usar máscara apesar dos inúmeros pedidos dos comissários e do próprio comandante da aeronave. Ainda de acordo com as fontes, o grupo de artistas se exaltou com os funcionários da companhia aérea e assim que o avião retornou ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a polícia federal foi acionada. Os artistas negam a acusação e se dizem vítimas de preconceito.

MC Poze também?

Inicialmente, a companhia aérea Latam tinha confirmado que o cantor que teria causado a confusão era MC Poze. Porém, o empresário do funkeiro negou a situação: “Ele estava em casa”, afirmou.

Em conversa com a coluna LeoDias, MC Poze revelou que nem se quer estava em um avião, visto que cumpriu sua agenda de shows se locomovendo em um ônibus.

Redação 2

RELATED ARTICLES