fbpx
11/01/2025
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
  • 16:38 Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
  • 16:30 Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
  • 16:22 STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
  • 16:13 Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil

Uma casa foi incendiada durante a tarde desta terça-feira (1º), no beco Mauá, localizado no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital. No momento do incêndio haviam um casal e um cachorro dentro da residência e todos conseguiram sair do local sem ferimentos.

Segundo informações preliminares, a suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso e causado pela irmã do proprietário da casa. A motivação seria uma briga por herança. De acordo com a namorada do dono da casa, identificada apenas como Melina, a cunhada ateou fogo e trancou a porta com um cadeado.  “Ela jogou fogo e saiu com as crianças.  Ela já tinha comentado na vizinhança que ia ‘tacar’ fogo”, afirmou.

A casa pertencia à mãe dos irmãos. Após a morte dela, a casa ficou de herança para os filhos. Então o filho foi morar na casa junto com a namorada, que também perdeu a mãe na mesma época, no entanto, a irmã teria dito que não queria que o casal morasse no local.

Ainda segundo a jovem, a cunhada fez falsas acusações contra o irmão, procurando a polícia para denunciar uma suposta agressão contra ela. “Ela arranjou tempo de ir na delegacia da mulher fazer a denúncia de violência, chamou uma viatura aqui falando ontem que ele quebrou ela, sendo que eu jamais permitiria isso, ainda mais porque é mulher e está grávida”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e realizou o combate ao fogo. A equipe utilizou aproximadamente 5 mil litros de água para combater o fogo. A estrutura da casa ficou completamente comprometida.

A cunhada citada por Melina não foi encontrada no local.

Redação 2

RELATED ARTICLES