fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – Um casal foi morto a tiros de fuzil na noite deste sábado (7) em uma BMW no bairro Uberaba, em Curitiba (PR). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas haviam acabado de chegar de Santa Catarina. A mulher tinha 21 anos e estava grávida.

O homem, de 23 anos, tinha antecedentes criminais, segundo a Polícia Civil. Ele usava uma tornozeleira eletrônica, aparelho que monitora o deslocamento de um detento. Contudo, o equipamento estava envolvido em alumínio, dificultando a sua localização.

A suspeita dos investigadores é de que o homem era o alvo da ação. As vítimas foram surpreendidas por um veículo onde estavam os atiradores -o número total de criminosos ainda não foi informado. Segundo a Polícia Civil, o casal foi morto por tiros disparados de fuzil 556 e por pistolas 9 milímetros.

Além do casal, dois cachorros estavam dentro do veículo. Contudo, eles não foram atingidos pelos disparos.

O caso está sendo investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) do Paraná, que apura a hipótese de execução pelas características da ação.

Redação 2

RELATED ARTICLES