fbpx
12/04/2025
  • 08:00 Veículo descontrolado colide com viaduto no Boulevard Álvaro Maia; assista ao vídeo
  • 08:21 Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
  • 08:10 Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
  • 08:00 Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.

Nivaldo Maia de Lima Filho, o “Bombado”, Priscila Galvão, e um homem conhecido como “General” foram presos por tráfico de drogas nas Zonas Norte e Leste de Manaus. O trio fazia entrega “delivery” de entorpecentes e o casal Bombado e Priscila chegou a passar na primeira fase do concurso público da Polícia Militar do Amazonas.

Nivaldo queria ser soldado e Priscila ia ser oficial da saúde. A mulher é filha do sargento Evandro da Silva Ramos, morto no início deste ano durante um latrocínio cometido pela própria neta.

Já General era conhecido como um grande traficante no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, e durante a prisão estava usando muletas porque havia sofrido um ataque de criminosos rivais.

Ele já havia perdido a esposa e uma mulher durante guerra do tráfico, mas preferiu se manter no crime.

Com o trio os policiais encontraram drogas sintéticas e anabolizantes. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Redação 2

RELATED ARTICLES