Casal retorna a Brasília após três anos viajando pela América Latina em uma Kombi
redacao 04/01/2024 0 COMMENTSTainá, Thiago e Penélope durante a viagem de três anos pelo Brasil e América Latina. — Foto: Reprodução/Redes sociais @isafoipramarte
Atriz brasileira e diretor/editor fazem uma viagem transformadora em uma Kombi por 18 estados brasileiros e seis países da América Latina. Tainá Baldez, de 31 anos, e Thiago Conceição, de 35 anos, decidiram embarcar nessa aventura após um ano de pandemia da Covid-19.
Com apenas 4 m² de espaço interno e uma velocidade máxima de 80 km/h, o casal enfrentou muitos perrengues, como o motor da Kombi pegando fogo no Amazonas e sentir muito frio nas noites em Ushuaia, na Argentina. No entanto, eles afirmam que esses desafios foram transformadores e trouxeram importantes lições para suas vidas.
Durante a viagem, eles criaram uma produtora itinerante para se sustentar, vendendo fotos e vídeos para pousadas e restaurantes. As histórias, dicas de viagem e paisagens incríveis se transformaram em um e-book, livro, vídeos e até mesmo um quadro no programa da TV Globo ‘É de Casa’.
Após mais de 1.000 dias viajando juntos, o casal escolheu seus destinos favoritos. Para Thiago, Amazônia, Chapada dos Veadeiros e Bahia são os lugares inesquecíveis. Já Tainá escolheu Lençóis Maranhenses, Machu Picchu e Salar de Uyuni, na Bolívia.
Agora, a viagem se tornou um estilo de vida para Tainá e Thiago. Eles planejam continuar explorando e conhecendo novos lugares, mesmo tendo Brasília e Rio de Janeiro como suas bases. Para eles, viajar se tornou uma paixão e uma fonte constante de aprendizado e transformação.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
- Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
- Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
- “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
- Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia