fbpx
  
  
10/04/2025
  • 08:21 Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
  • 08:10 Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
  • 08:00 Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
  • 08:20 Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia

Na noite dessa terça-feira (15), o caseiro Ednaldo Felipe da Silva, de 46 anos, morreu após ser alvejado durante um tiroteio entre bandidos e a polícia, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 21h, na rua Santo Antônio, localizada naquele bairro.

De acordo com testemunhas, Ednaldo caminhava na rua quando acabou sendo encurralado pelo fogo cruzado. O homem foi baleado e caiu na rua, ferido. Ele foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lucio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Ocorrência

Policiais militares da Força Tática estavam realizando patrulhamento quando avistaram o veículo com os bandidos em atitudes suspeitas. Ao se aproximarem, os policiais foram recebidos com tiros dos bandidos e revidaram.

Após Ednaldo ser atingido os policiais conseguiram deter o veículo com os criminosos. Nele haviam dois homens, sendo um identificado como Luiz Aurélio Gomes Fernandes, de 26 anos, que foi preso, e o outro identificado apenas como “Fab”, que conseguiu empreender fuga.

Dentro do veículo que estavam os suspeitos os agentes encontraram duas armas de fogo: Uma pistola PT-40 e um revólver calibre 38. O suspeito preso foi apresentado juntamente com as duas armas de fogo no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O outro criminoso permanece foragido.

Redação 2

RELATED ARTICLES