fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Manaus – John Lenon Menezes Maia, de 31 anos, que estava sendo procurado por envolvimento no assassinato da menina Lorena Ferreira Rodrigues, de 2 anos, estava usando nome falso para trabalhar em Manaus. O foragido foi preso nesta quarta-feira (31) em uma residência no bairro Aleixo, zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia, o suspeito estava usando o nome de “João” para trabalhar em uma lava-jato. John Lenon foi reconhecido por vizinhos, após a divulgação do crime em rede nacional, que acionaram a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA). Quando a polícia chegou no local, o foragido tentou fugir, mas foi impedido após ter sido baleado no pé. Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde recebeu atendimento médico e logo em seguida foi conduzido até a delegacia para prestar depoimento. A tia da menina, Ana Beatriz Barbosa Guimarães, também foi presa nesta terça-feira (30) em Autazes e confessou todo o crime. A criança foi assassinada e esquartejada em março de 2022, no bairro Compensa, na zona Oeste da capital.

Fonte: Portal Cm7

Redação 2

RELATED ARTICLES