Chacina em Manacapuru teve “aviso prévio” do tribunal do crime; veja vídeo forte
Redação 2 01/04/2022 0 COMMENTS
Manacapuru (AM)- A chacina que vitimou três pessoas comunidade Vila do Jacaré, do município de Manacapuru, no Amazonas, teve aviso prévio do tribunal do crime.
Ney Rodrigues de Oliveira, de 27 anos, foi brutalmente espancado com pedaços de madeira por três homens antes de ser morto e queimado junto com a família.
O homem grita, tenta se defender, mas os agressores continuam. O gesto seria uma espécie de correção por roubos cometidos por ele na comunidade.
Na manhã desta quinta-feira (31), dois suspeitos no crime morreram durante confronto com a polícia e uma pessoa foi presa na ação.
Veja vídeo:
A Polícia Civil aponta que a chacina também aconteceu por uma possível vingança. Ney era suspeito de ter esfaqueado um homem identificado como Josué Silva dos Santos (vulgo China) durante uma briga.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
- Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
- Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
- Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos
- Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM