Chega a notícia que o Brasil aguardava sobre Rodrigo Mussi; ex-BBB abre os olhos e milagre divino é operado
Redação 2 05/04/2022 0 COMMENTS
A informação relativa à melhora no quadro de saúde do ex-BBB foi inicialmente repassada por seu irmão pelo Instagram.
Depois de ficar em coma por vários dias desde o acidente de trânsito ocorrido no último fim de semana, o ex-participante do Big Brother Brasil 2022 Rodrigo Mussi finalmente foi capaz de abrir os olhos. A informação foi anunciada com grande alegria para o público por seu irmão, Diogo Mussi, um dos principais responsáveis pelo repasse de notícias a respeito do estado de saúde da celebridade de 36 anos.
De acordo com as palavras do irmão, Rodrigo Mussi parece compreender as palavras das pessoas que estão ao seu redor e chegou a corresponder a alguns comandos básicos. Todavia, o ex-BBB continua internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) localizada no Hospital das Clínicas, em São Paulo, sem previsão de quando receberá a alta hospitalar.
Em seu perfil do Instagram, Diogo Mussi comemorou a notícia e fez diversos agradecimentos a Deus pelo milagre operado na vida de seu familiar. Do mesmo modo, os internautas, no campo dos comentários, demonstraram grande felicidade com a notícia, considerando a vida de Rodrigo Mussi como uma verdadeira benção, haja vista o grave acidente sofrido, sendo necessárias intervenções cirúrgicas em virtude dos traumas.
O perfil oficial do ex-BBB no Instagram também repercutiu a informação. De acordo com os relatos, Rodrigo Mussi abriu um dos olhos e permaneceu com ele aberto durante um bom tempo, ao passo que os seus amigos e familiares interagiam. Na sequência, os fechou, regressando ao sono.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil