fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Na madrugada desta segunda-feira (9), por volta de 2h da manhã, um atendente do McDonald’s em Taquara, identificado como Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, foi baleado durante uma discussão com um cliente. Conforme testemunhas, a confusão começou por causa de um cupom de desconto. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Lourenço Jorge, Barra da Tijuca e seu quadro de saúde é considerado estável.

Colegas do atendente contaram para a Polícia que o agressor fez um pedido pelo drive-thru, porém, no fim do atendimento informou que tinha um cupom de desconto. Mateus comunicou que a informação precisava ser dada no início.

O homem logo pulou do carro e quebrou o vidro de proteção, dando um soco no rosto do jovem. Em seguida, conseguiu entrar na sala e atirou contra Mateus. Depois fugiu.

Em nota, o MCDonald´s lamentou a situação e disse que prestou socorre imediato ao funcionário.

“A empresa está acompanhando e dando todo o suporte para seus familiares e já está colaborando com as investigações sobre o caso”, finalizou.

Redação 2

RELATED ARTICLES