fbpx
21/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)
Foto: divulgação

Em um acontecimento desafortunado na noite do último domingo (24), em Manaus, um ônibus pertencente à Aeronáutica acabou por se chocar com uma barreira de contenção ao tentar realizar uma manobra em uma curva na Avenida Maceió, situada no bairro Adrianópolis, na zona Centro-Sul da cidade. Seguidamente, em consequência da colisão, houve um rompimento no tanque de combustível do veículo, o que levou ao vazamento de óleo na via.

Para adicionar uma camada de visualização ao relato, uma imagem do incidente foi capturada e pode ser vista abaixo:

Na sequência do incidente, a equipe do Corpo de Bombeiros do Amazonas foi imediatamente acionada e prontamente chegou ao local para iniciar os procedimentos de remoção do óleo derramado na pista. Além disso, um ônibus de apoio da Força Aérea Brasileira (FAB), com soldados a bordo, esteve presente para oferecer suporte e auxiliar nos reparos necessários no ônibus acidentado.

Para mitigar os riscos trazidos pelo óleo na pista, agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também foram acionados e fizeram uso de pó de marcenaria para absorver o óleo, garantindo assim a segurança da via para os demais usuários.

Para aqueles interessados em visualizar mais detalhes deste incidente, segue abaixo um vídeo capturando os momentos após o ocorrido:

Este evento ressalta a importância da manutenção contínua da segurança nas estradas e a eficiência dos primeiros respondentes em situações de emergência.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

redacao

RELATED ARTICLES