fbpx
10/04/2025
  • 08:21 Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
  • 08:10 Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
  • 08:00 Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
  • 08:20 Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia

Brasil – Um terrível caso de violência chocou os moradores de Manaus nesta sexta-feira (14). O corpo de um homem, ainda não identificado, foi descoberto esquartejado dentro de uma geladeira no ramal UDV, próximo a um balneário na Zona Leste da cidade. Tocador de vídeo 00:00 00:09 Segundo informações da 30º CICOM, os agentes estavam no local para uma ocorrência de trânsito quando populares que estavam no local denunciaram um forte odor e imediatamente informaram a guarnição policial. Em seguida, ao irem até a geladeira, os policiais perceberam que havia um pé humano dilacerado, onde foi constatado a presença de um corpo humano do sexo masculino e logo foram acionadas as demais equipes da Perícia Criminal, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), para realizar os procedimentos legais necessários. De acordo com a polícia, a perícia constatou que o corpo apresentava sinais de tortura, além de partes da perna esquerda dilaceradas. A brutalidade do crime indica a possibilidade de uma morte violenta e premeditada. A identidade da vítima ainda é desconhecida, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) será responsável pela investigação do caso. A equipe de investigadores buscará pistas e informações que possam levar à identificação do responsável ou responsáveis por esse crime hediondo. A descoberta macabra abalou a comunidade local, que está em estado de choque diante de tamanha crueldade. Os moradores esperam que as autoridades esclareçam o caso, mas já supõem que o crime tenha haver com a guerra de facções.

Fonte: Portal Cm7

Redação 2

RELATED ARTICLES