fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

O Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo da paraquedista Ana Carolina Silva, de 23 anos, na manhã deste sábado (16), em uma ilha do Cacau Pirêra, em Iranduba. Um grupo de voluntários com drones sobrevoando a área conseguiram encontrar a localização.

Na tarde desta sexta-feira (15), um grupo de paraquedistas foi surpreendido com um forte temporal inesperado que atingiu toda a cidade. Além dela, outros paraquedistas acabaram desviando da rota, mas apenas Ana Carolina e Luiz Henrique Cardelli ficaram desaparecidos. O rapaz, no entanto, ainda não foi encontrado.

Outros dois colegas caíram no bairro Compensa, um deles em fios de energia elétrica, mas não se feriu. O outro caiu no rio, mas foi resgatado. Apenas Ana Carolina e Luiz Henrique continuavam desaparecidos.

O corpo de Ana Carolina foi encontrado após banhistas na Praia do Brito, no Cacau Pirêra, dizerem que haviam visto um paraquedas caindo nas proximidades. Foi quando um grupo de voluntários com drones conseguiu a localização do corpo.

Redação 2

RELATED ARTICLES