fbpx
10/01/2025
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
  • 16:38 Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
  • 16:30 Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
  • 16:22 STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
  • 16:13 Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil

O corpo da pequena Lara Maria Oliveira Nascimento, que tinha apenas 12 anos de idade, foi encontrado nesse sábado (19), pela Polícia Civil de São Paulo. O reconhecimento foi feito por familiares da adolescente, após os agentes retirarem o corpo de uma mata em Francisco Morato.

Lara desapareceu por volta das 13h da última quarta-feira (16), quando saiu para comprar refrigerante, no bairro Parque Santana, em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo.

Peritos e policiais examinaram a área onde foi achado o corpo, em um terreno próximo de onde a adolescente sumiu. Cães farejadores ajudaram nas buscas nos últimos três dias.

“Ela saiu da escola, chegou em casa e pediu para a mãe dela dinheiro para comprar refrigerante, e foi ao mercadinho. A funcionária [do estabelecimento] ficou olhando ela até a metade do caminho, mas chegou um cliente e ela foi atendê-lo”, afirmou Tainá de Oliveira Gonçalves, prima de Lara.

Antes de o corpo de Lara ser encontrado, a família chegou a fazer buscas em bairros de Campo Limpo Paulista e de Francisco Morato (SP). A menina sumiu depois de sair de casa para ir à mercearia comprar refrigerante.

A loja fica a cerca de 500 metros da casa dela. Na ocasião, uma funcionária viu a criança no local, mas disse à família que a perdeu de vista enquanto atendia um cliente.

Redação 2

RELATED ARTICLES