fbpx
10/01/2025
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
  • 16:38 Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
  • 16:30 Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
  • 16:22 STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
  • 16:13 Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil

O corpo de uma professora de 40 anos foi encontrado boiando em um rio na comunidade Barro Alto, no município de Manicoré, no interior do Amazonas, neste domingo (9). Segundo a polícia, o marido da vítima é um dos suspeitos de terem cometido o crime e o motivo da morte é investigado.

De acordo com a prefeitura do município, vizinhos escutaram uns gritos durante a madrugada e pela manhã sentiram falta da professora. Eles viram pegadas e sangue no caminho até chegar na beira do rio. Quando notaram a ausência, ligaram para a polícia que começou a investigar o desaparecimento.

O corpo da professora foi encontrado pelos moradores boiando no rio por volta de 15h. Ela foi levada para a sede do município para passar por exame de necropsia no Hospital Regional Hamilton Cidade.

Ainda conforme a prefeitura, o principal suspeito é o próprio marido da vítima e que também dava aula na mesma escola que ela. Ele foi encontrado e levado para a delegacia para prestar depoimento para a Polícia Civil.

A polícia também busca outros suspeitos que teriam participado do homicídio.

O crime comoveu a cidade, pois a professora era muito conhecida. Ela dava aula há mais de 10 anos na escola de ensino fundamental São Francisco de Assis, que tem aproximadamente 400 alunos.

Redação 2

RELATED ARTICLES