fbpx
22/08/2024
  • 10:50 “Sentou a var4”: fazendeiro expulsa invasores de terra e ladrões de gado; confira vídeo
  • 10:49 Presidente do TCE-AM, Yara Amazônia Lins, condecora com medalhas do Colar do Mérito de Contas
  • 10:47 ‘Grande Aulão de K-pop’ atrai entusiastas da cultura sul-coreana na Zona Leste de Manaus
  • 10:44 Greve do Sindflu falha e operações de trabalhadores fluviais do Amazonas seguem normais
  • 10:27 Juiz Taketomi é inocentado de duas representações que respondia no CNJ e na Corregedoria do Tjam e afirma que irá provar sua inocência em nova ação
Foto: divulgação

O Brasil presenciou uma tragédia na última segunda-feira (12) no município de Marília, interno de São Paulo, onde um garoto de 5 anos chamado Lorenzo Nunes foi encontrado sem vida, apresentando indícios de agressão física.
O garoto, que estava desaparecido por algumas horas após se ausentar para brincar e não retornar, teve seu desaparecimento registrado pela família no dia anterior, domingo (11).
No curso das investigações, uma jovem de 14 anos foi apreendida como uma potencial envolvida na perpetração do ato criminoso.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a adolescente foi conduzida sob prisão em flagrante e mencionou a existência de outro suspeito sendo investigado pela participação na ocorrência.
A adolescente, por sua vez, admitiu a execução do crime perante as autoridades, alegando que foi motivada por insultos homofóbicos pronunciados pela vítima.
Consequentemente, a jovem foi encaminhada para instituição de reabilitação juvenil, denominada Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa), segundo a SSP.
Lorenzo Nunes era aluno da Escola Municipal de Educação Infantil ‘Amor Perfeito’, situada no distrito de Lácio, onde residia com sua família.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/brasil/menina-diz-que-mat0u-crianca-de-5-anos-por-ter-sido-chamada-de-sapatao/

redacao

RELATED ARTICLES