fbpx
23/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)

O pequeno Ayaansh Kumar, que completará dois anos em março deste ano, pegou o celular de sua mãe, Madhu Kumar, e realizou uma compra de US$ 1.700 (cerca de R$ 9.350) em móveis. O caso ocorreu em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O pai, Pramod Kumar, disse em entrevista ao jornal News 12 que a […]

O pequeno Ayaansh Kumar, que completará dois anos em março deste ano, pegou o celular de sua mãe, Madhu Kumar, e realizou uma compra de US$ 1.700 (cerca de R$ 9.350) em móveis. O caso ocorreu em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

O pai, Pramod Kumar, disse em entrevista ao jornal News 12 que a esposa havia escolhido alguns itens em uma plataforma de compras online e os colocado no carrinho virtual.

Como os dados do cartão de crédito já estavam cadastrados na plataforma, o menino pegou o celular de sua mãe e finalizou as compras dos itens.

“Ele simplesmente foi ao carrinho e apenas clicou em todos os produtos que estavam lá. Depois, finalizou os pedidos e o pagamento foi realizado”, disse o pai.

A família só recebeu o que o menino havia feito quando as caixas com os móveis começaram a chegar na residência.

+ O economista Paulo Gala revela os caminhos para investir bem em 2022

Madhu e Pramod entraram em contato com a loja e explicaram o que tinha ocorrido. Eles conseguiram o reembolso e os produtos foram devolvidos.

Após a confusão, os pais afirmaram que removeram os dados dos cartões de crédito cadastrados nas plataformas online.

* Com informações do GO DAILY

Redação 2

RELATED ARTICLES