fbpx
10/01/2025
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
  • 16:38 Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
  • 16:30 Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
  • 16:22 STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
  • 16:13 Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo está de luto. Um dos gêmeos que a esposa, Georgina Rodríguez, esperava, morreu. Ela estava grávida de um casal e apenas a menina sobreviveu, no parto. O anúncio foi feito por Cristiano, nesta segunda-feira (18).

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, escreveu o jogador do Manchester United.

O jogador ainda agradeceu todo o suporte médico recebido. Não foi informado mais detalhes sobre o que ocorreu no parto ou se já havia algum problema na gestação.

“Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, completou ele.

Juntos desde dezembro de 2016, o casal tem uma filha mais velha: Alana Martina de apenas três anos. O português também é pai de Cristiano Jr. e dos gêmeos Eva e Mateo, que têm 11 e quatro anos, respectivamente.

Redação 2

RELATED ARTICLES