fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Manaus (AM)- Circula nas redes sociais na noite desta quinta-feira (10) o comunicado do da facção Comando Vermelho (CV). A facção estaria reivindicando a soltura de, segundo eles, “Irmão PP”.

O pedido repercute nas redes sociais e soa como ameaça. “Sumiram com o nosso irmão, então a situação aqui vai mudar completamente. Vamos dar ‘um papo bem reto’”, comentaram.

A ameaça segue com um pedido de que “PP” seja apresentado ainda nesta quinta, caso contrário prometem guerra no Amazonas. O grupo refere-se à uma milícia.

“Se não apresentarem o nosso irmão hoje vamos botar para quebrar tudo e garantimos que vai ser bem pior do que aconteceu quando vocês mataram nosso irmão Dado”, informaram.

O comunicado refere-se ao traficante Erick Batista Costa, conhecido Dadinho, ele foi morto durante uma ação da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). No dia seguinte, delegacias do Amazonas foram invadidas e ônibus foram depredados e queimados. A ordem teria partido de um presídio do Estado.

Veja o recado:

Redação 2

RELATED ARTICLES