fbpx
17/01/2025
  • 14:31 Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
  • 14:04 Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
  • 13:37 Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
  • 13:09 Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos
  • 20:30 Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM

Na manhã desta quarta-feira (16), Lucilene Nascimento Cordeiro, 48, e Elias Nascimento da Silva, 27, foram presos, suspeitos da morte do empresário Daniel Gomes Bezerra. O crime aconteceu em dezembro de 2020.

As investigações da DEHS, a mulher era esposa da vítima e junto com seu filho planejaram a morte da vítima, pois queriam o dinheiro dele.

 De acordo com o delegado Danniel Antony, a vítima foi morta dentro da marmoraria do casal. “A vítima estava na marmoraria junto com a esposa quando chegou o atirador e perguntou quem era Daniel. Ao se identificar, o empresário foi morto com três tiros na costa e um na cabeça”.

Gustavo de Barros Pereira, de 21 anos, suspeito de ser o autor da execução também foi preso.

“A linha de investigação coloca ela [esposa] não só no lugar do crime, como também dá outros indícios de que ela teria arquitetado essa morte”, destacou a autoridade policial.

Redação 2

RELATED ARTICLES