fbpx
10/01/2025
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
  • 16:38 Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
  • 16:30 Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
  • 16:22 STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
  • 16:13 Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil

O deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo, que preside a Comissão de Esportes da Câmara Federal, desmentiu reportagens publicadas em veículos de comunição, que disseram que deputados vão acompanhar a Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo do Quatar.

Pablo disse que a Comissão de Esportes criou um grupo de trabalho para “acompanhar a preparação da Seleção Brasileira”, mas em nenhum momento foi discutido que o grupo viaje ao Quatar, nos Emirados Árabes.

“A mídia maldosa está distorcendo os fatos! Ninguém falou em ir para o Quatar. Isso é mentira!”, afirmou Pablo.

O grupo de trabalho foi criado durante reunião da Comissão de Esporte, na última quarta-feira (03/08), em Brasília. A proposta de criação é do deputado federal José Rocha (UB-BA).

O objetivo, segundo documento apresentado na reunião, é acompanhar o trabalho da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), bem como dos atletas que integram a seleção, para criar mecanismos que incentivem a prática de esportes no Brasil.

Nas redes sociais, Pablo ressaltou que é contra a criação de gastos desnecessários, pagos com dinheiro da população. “Sou o deputado federal do Amazonas com menos gastos! Inclusive recusei diversos privilégios oferecidos pela Câmara, como auxílio moradia e aposentadoria especial”, destacou Pablo.

Redação 2

RELATED ARTICLES