fbpx
22/08/2024
  • 08:38 Alterações no trânsito e transporte público em Manaus no domingo devido à corrida da Bemol; veja detalhes
  • 08:36 Amazonas lidera Ranking de Competitividade: 1º lugar entre Norte e Nordeste
  • 08:33 Desaparecimento misterioso: biomédico esteticista some há 4 dias após confusão em frente a boate de Manaus
  • 08:30 “Celular de biomédico desaparecido em Manaus é usado por terceiros; moto também desapareceu, dizem familiares”
  • 09:19 Últimos capítulos de “Renascer”: José Inocêncio ficará paralítico
Foto: divulgação

Em Manaus (AM), as manchetes destacam a prisão de Lindolfo da Silva Albuquerque, mais conhecido pelo nome artístico DJ Kallel, ocorrida nessa sexta-feira (19), um movimento decisivo da Polícia Civil. Sendo encontrada em sua posse uma quantia expressiva de ketamina, as estimativas indicam o montante suficiente para sedar uma vasta quantidade de animais, projetando cerca de 300 animais de menor porte, incluindo até 1300 gatos.

A detenção foi efetivada em flagrante, enquanto o DJ comercializava essa substância, comumente empregada na veterinária, para consumidores. Além deste narcótico, no recinto foram localizadas drogas sintéticas adicionalmente, enriquecendo o escopo da apreensão com itens como LSD e ecstasy.

No decorrer da operação, um detalhe insólito veio à tona com a descoberta de uma jiboia na residência do DJ. Posteriormente, Lindolfo da Silva Albuquerque foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), centro vital das investigações em andamento, aonde enfrentará a justiça sob a acusação de tráfico de drogas, adulteração e corrupção de materiais destinados a tratamentos terapêuticos e medicinais.

Previsto para ser apresentado em uma Audiência de Custódia, o destino de Lindolfo permanecerá nas mãos da Justiça até novas definições. Os oficiais comprometeram-se a revelar mais pormenores acerca desta captura em uma próxima conferência de imprensa.

Na sequência, a operação Mandrágora, agora em sua terceira onda e encabeçada pelo dedicado delegado Cícero Túlio, resultou no encarceramento do infame “Rei da Ketamina”, apelidado em referência ao seu domínio no tráfico do entorpecente ketamina na área. Esta etapa da operação teve lugar na zona Norte de Manus, marcando um progresso considerável nas incessantes investigações relacionadas ao alarmante tráfico da referida droga, reiterando a urgência na luta contra esse flagelo.

Para aqueles ávidos por se manterem informados, confira a reportagem completa através do link providenciado e consiga ainda mais atualizações condicionadas assinando o Portal Tucumã via WhatsApp, através do link especificado para acesso direto e confiável às notícias mais recentes.

Redação 2

RELATED ARTICLES