fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Após sentir fortes dores abdominais, a dona de casa Franciele Cristina da Silva, de 35 anos, descobriu que estava com um pano dentro do ânus. O objeto teria sido “esquecido” dentro dela durante uma cesárea realizada no Centro de Referência da Saúde da Mulher, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A cirurgia da dona de casa ocorreu em setembro do ano passado, no entanto, somente em janeiro ela começou a sentir desconfortos. Na ocasião a mulher procurou o hospital, mas nenhum exame foi feito e ela continuou sentindo fortes dores.

O tormento da dona de casa se estendeu por mais dois meses de muita dor. Somente na última semana, no dia 11, após já não aguentar mais tanta dor e muito desconforto, a mulher percebeu um pedaço de pano começar a sair pelo ânus enquanto evacuava.

Logo em seguida Franciele procurou a mesma unidade hospitalar, onde foi atendida por uma médica que tentou puxar o pano, mas não conseguiu retirá-lo de dentro a mulher. A dona de casa foi então transferida para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde passou por uma tomografia do abdômen e pelve. No exame foi constatada uma inflamação no reto.

Franciele ficou internada e somente no último sábado (13), passou por uma cirurgia para a retirada do pano. Ela já recebeu alta e se recupera em casa. O Centro de Referência da Saúde da Mulher não se pronunciou sobre o caso.

Redação 2

RELATED ARTICLES