fbpx
09/04/2025
  • 08:21 Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
  • 08:10 Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
  • 08:00 Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
  • 08:20 Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia

Os pais da vítima informaram que pediram à criança para ir à mercearia, momento em que Francisco a agarrou

Um homem identificado como Francisco Rodrigues Aparício, 46 anos, conhecido como “Chico Boi”, foi preso nesta sexta-feira, 6, pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança de 7 anos, em Tonantins, a 865 km de Manaus.

O homem foi preso em razão de mandado de prisão preventiva.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 25 de abril deste ano, no momento em que a vítima havia ido a um estabelecimento comercial, de propriedade do infrator.

“Os pais da vítima informaram que pediram à criança para ir à mercearia, momento em que Francisco a agarrou e a beijou, tocando em suas partes íntimas. Ao sabermos do fato, representamos pela prisão preventiva dele e logramos êxito em sua prisão na data de hoje”, informou o investigador de polícia Raimundo Menezes, gestor da unidade policial,

O suspeito vai responder por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Redação 2

RELATED ARTICLES