Dudu Camargo é acusado de assédio contra garoto de 13 anos — Veja Vídeo; ‘Fica pedindo foto pro meu irmão de 13 anos’, afirma mulher
Redação 2 26/04/2022 0 COMMENTS
Está circulando nas redes sociais um vídeo em que uma mulher faz graves acusações contra o apresentador do SBT, Dudu Camargo.
Vale ressaltar que não é a primeira vez que o nome de Dudu Camargo, que está à frente do jornal ‘Primeiro Impacto’ que vai ao ar através do Sistema Brasileiro de Televisão, se vê no olho do furacão por causa de polêmicas envolvendo seu nome.
Desta vez o pupilo de Silvio Santos está sendo acusado de assediar um garoto de 13 anos através das redes sociais, em um vídeo compartilhado na internet e que rapidamente viralizou uma mulher afirma que Dudu Camargo estaria enviando mensagens para seu irmão no modo privado através do Instagram.
A jovem afirma que no perfil do irmão tem a idade dele, que Dudu Camargo sabe a idade do garoto e mesmo assim vem enviando mensagens e fotos no modo temporário, mas que desta vez ela tinha conseguido fazer um print da conversa.
Ainda segundo a mulher que compartilhou os prints que fez nas redes sociais, Dudu Camargo já havia perguntado ao garoto de 13 anos se ele sabia usar o metrô sozinho para que pudesse ir até a casa do apresentador.
A jovem identificada apenas como Eduarda começou o vídeo dizendo que era a hora do público conhecer o verdadeiro Dudu Camargo. Confira o vídeo abaixo com os prints.
🚨🚨 Uma moça chamada Eduarda está acusando o apresentador Dudu Camargo, do SBT, de enviar mensagens, em modo temporário, para o seu irmão de 13 anos. https://t.co/yFvQFe3yNdpic.twitter.com/1u6EG5QUSF
— PAN (@forumpandlr) April 26, 2022
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
- Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
- Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
- “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
- Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia