fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos suspeitos de cometerem crime estupro contra uma adolescente de 15 anos, durante um assalto à residência da vítima, na comunidade Monte Sião, situada na zona Leste de Manaus. O crime ocorre nesse sábado (19).

Informações apurada pelos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) dão conta de que a dupla teria invadido a casa juntamente com outro homem com o intuito de roubar o local. Já dentro da residência os infratores agrediram uma idosa e estupraram a adolescente. Após o crime a dupla fugiu do local.

Após o fato, os familiares reconheceram um dos envolvidos no crime. Segundo as vítimas, ele morava no bairro Cidade de Deus. Após entrarem em contato com a família de um dos suspeitos, eles foram informados que o infrator teria ido para o município de Iranduba.

Diante destas informações, os policiais se deslocaram até o município e lá, efetuaram as prisões dos dois suspeitos. Ao serem questionados sobre o crime, ambos confessaram as acusações. Eles foram apresentados na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Um terceiro indivíduo continua sendo procurado.

A adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de corpo de delito.

Redação 2

RELATED ARTICLES