fbpx
22/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)

Com um elenco afiado e pronto para o ataque. O Vasco da Gama arrastando uma multidão manauara vai enfrentar o Guarani, nesta quinta-feira (19), às 20h30 (horário de Manaus), na Arena da Amazônia. E para alegria da torcida, os jogadores Anderson Conceição, capitão e zaqueiro, e o jovem volante Andrey Santos falaram da expectativas para a partida pela 8ª rodada após o treino desta quarta-feira durante coletiva de imprensa.

– A gente sabe da grandeza que é o Vasco, clube gigante. Esperamos que a torcida possa sempre fazer festa, como é sempre em São Januário e como acredito que vai fazer aqui amanhã na Arena. Acho que a torcida sempre incentiva, é um incentivo para todos nós estar representando essa camisa. Com a festa da torcida, não tem o que falar, é uma realização de um sonho pra mim e para todos nós, porque ver a festa da torcida fora de campo é espetacular – disse o volante.

– A expectativa é a melhor possível. A gente sabe da dificuldade que vai encontrar pois o Guarani tem uma boa equipe, que começa o campeonato tendo dificuldade, mas depois vai crescendo. Sabemos da dificuldade do jogo, a casa vai estar cheia. A torcida vai fazer festa, mas  vamos deixar a festa na arquibancada e dentro de campo estar focado para conseguir uma boa vitória – disse Conceição.

Com apenas três gols sofridos em sete rodadas, Anderson Conceição falou sobre o trabalho quem vem sendo feito tanto na defesa, quanto no ataque.

– A gente vem procurando ter esse equilíbrio entre a parte defensiva e ofensiva. Vamos evoluindo aos poucos. Sabemos que a Série B é uma competição muito equilibrada, as equipes são quase todas iguais. É uma competição que exige muito do grupo tanto taticamente quanto tecnicamente. Nosso time tem buscado evoluir nos treinos e nos jogos e o Zé Ricardo tem cobrado bastante essa evolução e contra o Guarani espero evoluir mais ainda para buscar o resultado – disse o capitão.

Foto: Daniel RAMALHO/CRVG

Redação 2

RELATED ARTICLES