fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (21) mostra o momento em que um homem, identificado como Fabrício Guedes da Silva, de 41 anos, é executado com 16 tiros dentro da sua Bomboniere. O caso aconteceu no município de Missão Velha, no Ceará, nessa terça (18).  Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, é possível observar que Fabrício estava fazendo uma vídeo chamada no interior da sua loja quando dois homens chegaram numa moto, adentraram e efetuaram diversos disparos contra ele.  Nesse momento uma funcionária, que estava ao lado do empresário, entra em desespero.

De acordo com as autoridades, Fabrício fazia parte de uma organização criminosa no município de Acopiara, no Sertão Central do Ceará, e respondia por dois homicídios e tráfico internacional de armas, sendo condenado a 17 anos de prisão. Um dos homicídios incumbidos a Fabrício aconteceu em 2017 no bairro Nova Acopiara. Na ocasião, Maria Socorro Alves de Lima, popularmente conhecida como “novinha”, foi morta por ele e mais três comparsas. Maria Socorro vendia drogas para o conjunto liderado por Fabrício e a motivação do assassinato teria sido a baixa qualidade da cocaína ofertada por ela, o que resultou na perda de clientes.  O bando começou a ameaçar Maria de morte após descobrirem que ela estava adicionando bastante goma à droga. Além disso, também perceberam que Maria havia trocado um celular novo dos traficantes por outro inferior, e já planejava ir embora de Acopiara. Ela foi morta dentro de casa com quatro disparos de arma de fogo. Além de Maria, uma outra mulher também foi assassinada por Fabrício e agora, ele teve o mesmo fim.

Fonte: Portal Cm7

Redação 2

RELATED ARTICLES