fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

O garoto de programa, Marco Antônio Jimenez Rodrigues, foi preso duas vezes pela Polícia Militar (PM) em menos de 10 dias. A última prisão ocorreu nesta quinta-feira (24), no Centro de Manaus, logo após o suspeito ser flagrado vendendo drogas. Com o homem foram apreendidas porções de oxi e de maconha.

A prisão ocorreu por volta das 10h, durante patrulhamento, na Rua da Instalação. De acordo com a PM, Marco estava em atitude suspeita e durante abordagem, a equipe encontrou com o homem cinco trouxinhas de oxi e uma de maconha. Além do entorpecente, foram apreendidos, ainda, R$ 95 em dinheiro.

Aos policiais, Marco confessou que estava vendendo entorpecentes. O suspeito, que segundo a PM, já havia sido preso na semana passada pelo mesmo crime, voltou a ser levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP.

Segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) Marco havia sido preso no último dia 19/3, por tráfico, e foi solto durante audiência de custódia, no dia seguinte à prisão.

Redação 2

RELATED ARTICLES