Em Figueiredo: Vereador vira destaque no 6° lugar dos mais atuantes do Amazonas; Veja
Redação 2 20/03/2022 0 COMMENTS
Amazonas/AM | O vereador de Presidente Figueiredo conhecido por ‘Raimundinho Vidraceiro’ vem se destacando no meio dos outros parlamentares da casa do povo naquele município.
Além das caminhadas incansáveis, o vereador também utiliza recursos próprios para ajudar pessoas de baixa vulnerabilidade que nessecitam de alguma forma.
Desde de o dia 1° de janeiro de 2021 quando assumiu, Raimundinho não parou um só instante, mesmo com os recessos da casa Legislativa, o parlamentar se mostrou presente mesmo nos cantos mais remotos de Presidente Figueiredo.
Além de suas andanças, o vereador também encaminha vários requerimentos ao poder executivo do município (Prefeitura). Dentre eles, estão os pedidos de reformas das ‘Academias ao ar livre de pras da sede, escolas municipais e pedidos de instalação de aparelhos de ar condicionado para melhorar a qualidade de vidas das crianças.
Após pesquisa feita pelos portais parceiros do Portal R7 Brasil, Raimundinho ficou em 6° como um dos vereadores mais atuantes do Amazonas, ficando atrás apenas do outro vereador também de Figueiredo ‘Ronaldo Macarrão‘.
“Eu não vim para ficar aqui na Câmara Municipal, e sim fazer o trabalho para qual fui eleito” Disparou o vereador a nossa equipe de reportagem.
Em visita da nossa equipe na comunidade do km 63 da AM 240, o parlamentar foi pessoalmente em uma ação social que o mesmo solicitou da prefeitura municipal. Lá, o vereador conhecido popularmente como o vereador que mais atuou na comunidade nos últimos 10 anos.
A pesquisa é realizada de forma remota por ligação, mensagens de SMS e WhatsApp dos municípios da região metropolitana de Manaus pelos Portais de notícias parceiros do Portal R7 Brasil. Fiquem atentos que mais resultados virão…
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Pela segunda vez, Moraes rejeita solicitação de Marcola, líder do PCC
- Colisão entre moto e ônibus resulta em feridos na Cachoeirinha
- Caso ‘Bonde dos Mauricinhos’: dois juízes se afastam da decisão sobre soltura dos jovens.
- STF barra Roberto Cidade no sonho de terceiro mandato na ALEAM: “já deu, amigo!”
- Apesar de estar fora da corrida, ex-candidato Pablo Marçal conquistou quase 20 mil votos no segundo turno