fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Na manhã desta quarta-feira (18), um homem de 36 anos, foi preso, por estupro de vulnerável praticado contra sua enteada, uma adolescente de 13 anos. A prisão aconteceu no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. O crime acontecia há mais de um ano.

Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), as investigações começaram em outubro de 2021, quando a vítima revelou o abuso sofrido para uma tia materna.

Ainda conforme a autoridade, os abusos começaram quando a  menina tinha 10 anos. A criança contou que a mãe sabia dos abusos e que sempre perdoava o marido.

“A vítima passou a morar com essa tia. Com o decorrer do tempo, a adolescente manifestou o interesse de voltar a morar com a mãe. Foi expedido uma medida protetiva de urgência mas, pela proximidade dele a vítima, ela começou a sofrer várias pressões,” disse a delegada.

Após as novas informações, foi cumprido o mandado de prisão preventiva. A mãe será ouvida ainda nesta quarta-feira e pode ser indiciada.

Redação 2

RELATED ARTICLES