fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

O empresário Hudson Fontão Martins, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta terça-feira (29). Husdon foi alvejado com dois tiros na cabeça durante um assalto dentro da própria loja, JP. Multimarcas, situada na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona Norte.

Após ser baleado, o empresário foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, mas durante os procedimentos médicos não resistiu e morreu.

Testemunhas que presenciaram o crime disseram que os criminosos chegaram ao local alterados e renderam todos os clientes e funcionários. Eles pegaram pertences e dinheiro das vítimas, que ainda foram levadas para o banheiro.

Ainda segundo elas, somente Hudson teria ficado com os criminosos, no escritório da empresa. Após atirarem contra o empresário, eles fugiram em uma motocicleta vermelha, que já tinham deixado estacionada quando chegaram ao local.

O crime é investigado pela Polícia Civil. Imagens das câmeras de circuito de segurança que registraram o crime devem ajudar a identificar os envolvidos.

Redação 2

RELATED ARTICLES