fbpx
12/01/2025
  • 13:03 Cadeias cheias, ruas perigosas: Justiça libera mais de mil detentos por superlotação
  • 12:52 Igreja de São Sebastião é interditada para obras em Manaus
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
  • 16:38 Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
  • 16:30 Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação

Manaus (AM) – Um empresário do ramo náutico, identificado como Alex Caio, de 35 anos, foi morto com mais de 10 tiros na rua das Flores, no bairro da Compnsa, na manhã desta quinta-feira (24).

De acordo com testemunhas, Alex foi abordado por dois criminosos no momento em que chegava na empresa dele. Os homens teriam exigido dinheiro e, então, executaram a vítima com mais de 10 disparos pelo corpo.

Alex ainda chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“A vítima estava com um mototaxista e foi seguida por um Gol branco. Quando ele chegou no local de trabalho, a dupla efetuou 11 disparos contra ele”, disse o capitão André Rocha, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo os familiares relataram à polícia, a carteira do empresário foi levada pelos criminosos, porém o celular estava com ele.

“Mas pelas características não acreditamos que tenha sido roubo e sim uma execução mesmo”, disse o capitão, descartando a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

Alex Caio já tinha sido preso, conforme a polícia, por tráfico de drogas. O fato sustenta ainda mais a hipótese de execução. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).

Redação 2

RELATED ARTICLES