Entregador de pizza é morto em assalto e crime causa revolta de motoboys; veja vídeo
Redação 2 06/01/2023 0 COMMENTS
Brasil – A empresária timonense Alessandra Nascimento, proprietária da Pizzaria Romana, no centro de Timon – município do Maranhão – passa pela segunda vez, em 6 anos, a imensurável dor de perder um ente querido, de forma covarde e brutal para bandidos que não hesitam em puxar o gatilho e matar mais um pai de família que viveu para trabalhar e sustentar seus filhos.
O irmão dela, identificado como Antônio Filho, que trabalhava como entregador na Pizzaria, teve a vida ceifada por criminosos que ainda levaram sua moto. Uma grande manifestação da categoria de motoboys e demais entregadores de aplicativo foi feita em frente da prefeitura da cidade nesta quinta-feira (5) cobrando os políticos e a Justiça.
“Os Criminosos perderam o medo da polícia, pois sabem que rapidinho estão de volta as ruas impondo o pânico em nós trabalhadores que estamos expostos na luta diária, bem como em toda a população que se sente refém de criminosos que é contemplada pela impunidade”, desabafou um dos motoboys colegas da vítima.
A empresária Alessandra Nascimento também já sofreu outra perda. A morte do marido, o empresário Carlos Cimonal, que ocorreu na manhã do dia 25 de maio de 2016.
Na época, o esposo da empresária, o cidadão Carlos Cimonal Bezerra, 42 anos, foi morto na Rua Benedito Leite, no Centro de Timon-MA numa tentativa de assalto que terminou em tragédia. Cimonal foi assassinado na porta da casa de sua mãe, logo nas primeiras horas da manhã, no momento em que saia para iniciar mais um dia de trabalho.
Fonte: Portal CM7 Brasil
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
- Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
- Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
- Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
- Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações