fbpx
15/01/2025
  • 14:31 Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
  • 14:04 Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
  • 13:37 Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
  • 13:09 Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos
  • 20:30 Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM

Na manhã desta quarta-feira (20) a ex-esposa do paraquedista Luiz Henrique, Jéssica Santos, informou que subiu o valor de R$ 10 mil para R$ 20 mil para quem encontrar o advogado. Após seis dias desaparecido no Rio Negro, em Manaus. A família acredita que ele ainda está vivo.

De acordo com a família, as buscas devem ser feitas na área do Cacau Pirêra. Quem souber ou encontrar o paraquedista deve entrar em contato pelo número (92) 98138-8480.

ENTENDA

Luiz Henrique estava entre os 14 paraquedistas que realizaram um salto de paraquedas, mas, foram surpreendidos com um forte temporal no último dia 15. Desse grupo, quatro foram levados pelo vento, incluindo o advogado. Dois foram salvos por populares, um em terra após ficar preso numa fiação elétrica no bairro Compensa. Outro foi salvo por pescadores nas proximidades do Distrito do Cacau Pirêra, em Iranduba.

Ana Carolina, a terceira paraquedista foi encontrada no sábado (16), sem vida, nas proximidades da Ponte Rio Negro, também no Cacau Pirêra.

Luiz Henrique segue desaparecido e as buscas se intensificaram nas margens do Rio Negro.

O advogado e amigo do paraquedista desaparecido Luiz Henrique Cardelli, Athos Cardoso, está convocando toda a imprensa para entrevista coletiva a ser concedida pelo mesmo, hoje, 20/04, às 12h00, no Centro Integrado de Comando e Controle – CICC.

De acordo com a programação, primeiro será realizada a reunião no Gabinete de Crises e finalizando, acontece a coletiva.

Redação 2

RELATED ARTICLES