Ex-participante do Masterchef é detido sob suspeita de abuso de menor de 12 anos
Redação 2 02/01/2025 0 COMMENTS
Notícia de Última Hora: Jason de Souza Junior Preso em Florianópolis
Brasil – Na última terça-feira (31/12), Jason de Souza Junior foi detido em Florianópolis, Santa Catarina, sob suspeita de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos. O ex-participante da nona temporada do Masterchef da Band, teria, ainda, ameaçado a vítima utilizando uma arma.
Detalhes do Caso
De acordo com o delegado Cléber Serrano, que está à frente da investigação, o chef de cozinha supostamente abordou a criança em frente à sua residência, ameaçando-a de morte caso não entrasse no carro.
Jason teria, então, se dirigido às proximidades da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde o crime teria ocorrido. Após o ato de violência sexual, a vítima foi deixada nas proximidades de sua casa. Ao realizar a denúncia na delegacia, ela descreveu as características do cozinheiro e do veículo utilizado no crime.
Investigação e Prisão
Com base nas informações fornecidas, a Polícia Militar de Santa Catarina conseguiu identificar Jason de Souza Junior e o carro. A perícia confirmou o estupro, e a menina reconheceu o suspeito pela barba e uma cicatriz que ele possui na barriga.
Jason de Souza está atualmente detido na Penitenciária da Agronômica e deverá comparecer a uma audiência de custódia nesta quinta-feira (2/1).
Reações nas Redes Sociais
O ex-Masterchef é casado e tem duas filhas. No Instagram, a notícia causou revolta entre os internautas, que reagiram fortemente. “Com uma filha bebê, você ainda teve coragem de fazer o que fez!”, apontou uma usuária. “Esse cara é um monstro”, declarou outra. “Pode jogar na jaula, e jogar a chave fora”, sugeriu mais uma.
Com informações do Metrópoles.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil