fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Uma criança, de 10 anos de idade, morreu após cair da garupa de uma motocicleta e ser atropelada por um caminhão. O acidente ocorreu na última quinta-feira (31), no município de Porangatu, na região Norte de Goiás.

Segundo informações da polícia, o padrasto da criança conduzia a motocicleta e teria feito uma ultrapassagem quando passou por uma valeta e perdeu o equilíbrio. Foi nesse momento que a menina caiu e foi parar embaixo do caminhão.

A criança ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a prefeitura de Porangatu lamentou o acidente, informou prestar apoio à família e declarou que a valeta na lateral da rua fica rente ao meio-fio e possui cerca de 5 centímetros de profundidade.

“O serviço é realizado por uma empresa terceirizada e os trechos são sinalizados durante o trabalho dos operários. A prefeitura está apurando porque a empresa terceirizada não sinalizou o trecho em questão após a limpeza para a aplicação do concreto”, diz a nota.

O caso foi registrado como acidente de trânsito e segue sob a investigação da Polícia Civil.

Redação 2

RELATED ARTICLES