Festa do Cupuaçu será realizada em agosto afirma Prefeitura de Pres. Figueiredo.
Redação 2 04/04/2022 0 COMMENTS
A Secretaria Municipal de Cultura e Eventos de Presidente Figueiredo confirmou a realização da festa do Cupuaçu 2022 e a Feira do Empreendedorismo que será realizada em agosto.
Segundo o Secretário, Mota Neto, a data escolhida foi devido as praças onde são realizada os eventos municipais, vão passar por reformas e entregue no final de julho.
“Estamos cotando as atrações nacionais, mas garanto que será um evento grandioso, afinal de contas, estamos voltando ao normal de uma pandemia que sabemos que ainda existe, mas aos poucos vamos vencendo, graças ao avanço da vacina”, disse Mota Neto, Secretário de Cultura e Eventos.
A ultima edição da festa do cupuaçu foi em 2020 quando a pandemia cancelou diversos eventos e o mundo parou, voltando aos poucos a sua normalidade. Serão três dias de muita diversão aos visitantes, moradores e comerciantes que aguardam ansiosos pelo retorno da tradicional festa do município que acontece nas Praças da Cultura, Vitória e Corredeira do Urubuí durante o dia.
“A expectativa é de uma festa boa e com atrações nacionais da atualidade , já que vai realizar o evento com meses de atraso . Fora do nosso calendário de eventos , mas creio que a expectativa será de bons lucros pro comércio local, que eles sigam o exemplo do município do rio preto , que deu um show na sua última festa”, explicou Ivone Carneiro, dona de pousada.
Agora é aguardar a tão sonhada festa do cupuaçu que movimenta milhões em suas realizações, e também a entrega das famosas Praças de alimentação que passarão por reformas.
Fonte: Web TV Presidente Figueiredo
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Proposta de Legislação visa tornar crime usar celular na cabine eleitoral
- Amazonas sem registro de morte no informe de Vírus Respiratórios, anuncia FVS
- Saullo Vianna visita agricultores do Ramal do Uberê e anuncia ação pioneira de cidadania na área rural
- Urgente: Polícia Federal deflagra operação e prende idoso na zona Leste de Manaus; assista aos vídeos
- Trump recusa isenção e indica nova tarifa sobre eletrônicos e semicondutores