Rio de Janeiro, RJ – Arnon Souza Vincler, de 31anos, foi preso na última terça-feira (29), sendo o principal suspeito pelo assassinato da própria mãe, Rosane Reis de Souza, de 51 anos. O corpo da vítima foi encontrado ao lado de uma foto dela e do filho, mas o mesmo não confessou o assassinato. O caso aconteceu em Itaocara, no Rio de Janeiro, no domingo (27).
O homem informou à polícia que colocou a foto junto a mãe ao lado do corpo. De acordo com o delegado Carlos Augusto Guimarães da Silva, o crime foi motivado por ambição, uma vez que o homem receberia um seguro no valor de R$ 10 mil se a mãe viesse a falecer. Com ele foram encontradas anotações sobre o que ele teria direito a receber após a morte da mãe.
A Polícia Civil já pediu a prisão temporária de Arnon. Segundo o delegado, os laudos periciais de local e de necropsia apontaram a causa médica da morte como asfixia mecânica.
Arnon foi preso em casa, não ofereceu resistência, além de não ter confessado o crime. Ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe (ambição) e pelo emprego de meio cruel (asfixia).
(*) Com informações do Uol
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil