Filhos de empresário são feitos reféns e dois homens são presos após o crime
Redação 2 13/01/2022 0 COMMENTS
Dois homens, de 26 e 35 anos, filhos do dono de uma empresa de sofás em Manaus, foram sequestrados na noite dessa quarta-feira (12), no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus. Quatro homens teriam participado da ação criminosa, e dois deles já foram presos.
De acordo com o pai das vítimas, os criminosos se passaram por clientes e solicitaram a entrega de um sofá. Os filhos levaram a encomenda até o local destinado junto do irmão de 22 anos. Ao chegarem no endereço, os homens armados anunciaram o sequestro e levaram os dois filhos mais velhos do empresário, o mais novo foi poupado por ser portador de síndrome de Down.
Segundo informações de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), os irmãos foram levados para um cativeiro no bairro Campos Salles, no Tarumã, na zona Oeste. Em seguida, as vítimas conseguiram fugir por uma área de mata e acionaram a polícia.
Um dos veículos usados no sequestro era alugado de uma locadora. Os policias entraram em contato com a empresa e conseguiram rastrear o veículo, no entanto, tiveram dificuldades de encontrar pois a localização do cativeiro não era exata.
Os irmãos sofreram tortura e estavam com ferimentos nas mãos, que foram amarradas pelos criminosos. No cativeiro, outro carro, modelo Onix de cor branca, foi apreendido.
As vítimas foram forçadas a fazer transferências bancárias, o valor total do prejuízo ainda está sendo apurado. Segundo o pai das vítimas, cerca de R$ 20 mil chegaram a ser transferidos para os sequestradores.
Foto da capa: Divulgação
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Veículo descontrolado colide com viaduto no Boulevard Álvaro Maia; assista ao vídeo
- Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
- Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
- Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
- “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.