fbpx
  
  
09/04/2025
  • 08:21 Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
  • 08:10 Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
  • 08:00 Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
  • 08:20 Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia

Um frentista de 34 anos sobreviveu após levar um tiro na cabeça durante um assalto no posto onde trabalha em Planaltina de Goiás. O verdadeiro milagre foi registrado por câmeras de segurança do posto.

O homem que não teve a idade revelada foi baleado no dia 21 de abril, mas a imagens só foram reveladas neste sábado (30) e estão viralizando nas redes sociais.

O vídeo mostra os bandidos chegando numa moto e abordando a vítima, que após levar o tiro sai andando em busca de socorro, enquanto sai do enquadramento da câmera.

É possível notar nas imagens que ele não reage, apenas coloca as mãos para cima e tenta se defender, mas mesmo assim é baleado covardemente.

Os marginais fugiram e até hoje não foram presos. O frentista foi levado ao hospital e passa bem.

Um frentista de 34 anos sobreviveu após levar um tiro na cabeça durante um assalto no posto onde trabalha em Planaltina de Goiás.

O homem que não teve a idade revelada foi baleado no dia 21 de abril, mmas a imagens só foram reveladas neste sábado (30).

O vídeo mostra os bandidos chegando numa moto e abordando a vítima, que após levar o tiro sai andando em busca de socorro.

É possível notar nas imagens que ele não reage, apenas coloca as mãos para cima e tenta se defender.

Os marginais fugiram e até hoje não foram presos. O frentista foi levado ao hospital e passa bem.

Redação 2

RELATED ARTICLES