Funcionário ajoelha e implora para não ser ass4ssinado durante assalto em posto de gasolina em Manaus
Redação 2 13/06/2023 0 COMMENTS
Manaus – Novos vídeos divulgados recentemente revelam detalhes chocantes sobre o assalto ocorrido em um posto de gasolina na madrugada desta terça-feira (13), na Avenida do Turismo, em Manaus. Nas imagens, um funcionário da loja de conveniência pode ser visto ajoelhando e implorando pela vida enquanto é abordado por um dos assaltantes armados com uma faca.
No vídeo, é possível observar o pânico e o terror vivenciados pelos funcionários presentes no momento do assalto. O funcionário que acabou se tornando o alvo dos assaltantes implorou desesperadamente pela sua vida, enquanto os criminosos ameaçavam atacá-lo com a faca. A cena demonstra a extrema violência e a audácia dos bandidos. Outro ângulo das imagens mostra a chegada dos meliantes ao posto de gasolina, rendendo o frentista e roubando seus celulares. Após invadirem a loja de conveniência, os assaltantes repetiram a ação, ameaçando os presentes e saqueando o local.
A divulgação desse vídeo pelas autoridades evidencia a importância de reforçar a segurança não apenas nos postos de gasolina, mas também em estabelecimentos comerciais em geral. As cenas chocantes reforçam a necessidade de medidas efetivas para combater a criminalidade e garantir a segurança da população. As investigações sobre o assalto estão em andamento, e as autoridades locais pedem a colaboração da população para identificar os responsáveis pelo crime. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima para a polícia, a fim de contribuir para a elucidação desse caso.
Fonte: Portal Cm7
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
- Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
- Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
- Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
- Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações