Funcionário do Distrito Industrial é preso dentro da empresa por vender drogas para outros trabalhadores
Redação 2 11/02/2022 0 COMMENTS
Dois homens, identificados como Ricardo Souza Araújo, de 27 anos, e Oengles de Souza Rocha, de 29 anos, o “soneca”, foram presos suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico de drogas na capital amazonense. As prisões ocorreram nos bairros Tancredo Neves e Distrito Industrial.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro a ser preso foi “Soneca”, na própria casa dele, no Tancredo Neves, zona Leste da cidade. Com ele os policiais apreenderam porções de drogas e ao ser questionado sobre quem era o fornecedor dele, o suspeito indicou Ricardo, dizendo ainda que o mesmo trabalhava em uma empresa do Distrito Industrial.
Diante desta informação os policiais foram até a empresa e lá efetuaram a prisão de Ricardo. No armário pessoal dele a guarnição encontrou várias porções de cocaína. Ele trabalhava na empresa no horário do terceiro turno e disse que vendia a droga para outros funcionários da empresa.
Ricardo já trabalhava no local há cerca de oito anos. O material apreendido e s dois presos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
- Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
- Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
- Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
- Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)