fbpx
13/01/2025
  • 14:31 Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
  • 14:04 Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
  • 13:37 Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
  • 13:09 Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos
  • 20:30 Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM

O Sindicato dos Petroleiros do Amazonas (Sindipetro-AM) vai vender gasolina a R$ 3,50 em Manaus nesta sexta-feira (22). O produto será apenas para taxistas e isso é uma forma de protesto.

A venda acontece, às 9h, no posto BR da Bola do Coroado, e se chama Combustível a Preço Justo. É uma parceria com o Sindicato dos Taxistas do Amazonas (Sintax-AM) e valerá para os primeiros 100 taxistas que chegarem à bomba.

A crítica é contra a política de preços do Governo Federal na gestão da Petrobrás, que equipara o valor ao cobrado no mercado internacional, em dólar, e estrangula o bolso do brasileiro.

Há três anos, o Sindipetro-AM, a Federação Única dos Petroleiros (FUP) e os demais 13 sindipetros filiados no Brasil realizam a ação do preço justo.

Redação 2

RELATED ARTICLES