fbpx
12/04/2025
  • 08:00 Veículo descontrolado colide com viaduto no Boulevard Álvaro Maia; assista ao vídeo
  • 08:21 Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
  • 08:10 Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
  • 08:00 Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.

O Sindicato dos Petroleiros do Amazonas (Sindipetro-AM) vai vender gasolina a R$ 3,50 em Manaus nesta sexta-feira (22). O produto será apenas para taxistas e isso é uma forma de protesto.

A venda acontece, às 9h, no posto BR da Bola do Coroado, e se chama Combustível a Preço Justo. É uma parceria com o Sindicato dos Taxistas do Amazonas (Sintax-AM) e valerá para os primeiros 100 taxistas que chegarem à bomba.

A crítica é contra a política de preços do Governo Federal na gestão da Petrobrás, que equipara o valor ao cobrado no mercado internacional, em dólar, e estrangula o bolso do brasileiro.

Há três anos, o Sindipetro-AM, a Federação Única dos Petroleiros (FUP) e os demais 13 sindipetros filiados no Brasil realizam a ação do preço justo.

Redação 2

RELATED ARTICLES