Gaviões da Fiel colocará ‘Bolsonaro gay’ para desfilar em SP; Marcelo Adnet compôs samba
Redação 2 20/04/2022 0 COMMENTS
Jair Bolsonaro estará presente no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Não, o presidente não vai comparecer ao desfile das escolas de samba do grupo especial da maior cidade do Brasil. O hair designer Neandro Ferreira vai dar vida ao presidente da República no desfile da Gaviões da Fiel.
A escola de samba da torcida organizada do Corinthians levará à avenida o enredo “Basta!”, que aborda o racismo e outros preconceitos da sociedade. Em entrevista ao site F5, Neandro Ferreira falou sobre interpretar o presidente. “Bolsonaro bem gay, bichíssima, dando muita pinta”, afirmou.
O ator e comediante Marcelo Adnet está por trás do samba-enredo da Gaviões da Fiel. A escola de samba será a segunda desfilar na noite de sábado (23), em São Paulo. O desfile será transmitido ao vivo para o estado de São Paulo. No mesmo dia e horário, a Globo exibe para o restante do Brasil o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Conhecido por ser um excelente imitador, Marcelo Adnet também atua como compositor. Desde os tempos de MTV, o artista compõe músicas. Dessa vez, ele integrou a equipe que compôs o samba-enredo que a Gaviões da Fiel cantará na avenida.
Marcelo Adnet é comediante da Globo, torce para o Botafogo e já criticou o presidente da República em algumas oportunidades. Bolsonaro ainda não se manifestou sobre o “Bolsonaro gay” que estará no desfile. Segundo Neandro Ferreira, a cabeleireira Gisele Porto interpretará a primeira-dama Michele Bolsonaro.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil